A Ayahuasca

Ayahuasca  é uma bebida entheogena  que tem sido utilizada por milhares de anos pelas pessoas da Amazônia . É conhecida por seus fortes poderes de cura e visão para o corpo e a alma, e vem ganhando popularidade nos últimos dez anos.

Ayahuasca é um remédio antigo para a alma. Uma cerimônia de ayahuasca possibilita criar uma jornada interior profunda que possa ajudar tremendamente em sua vida. Isso ajuda você a obter  informações sobre a vida, curando o passado e deixando a velha dor, para obter uma outra perspectiva sobre a vida, liberar o estresse, obter mais  amor próprio e muito mais. 


Nesta página, você pode encontrar informações sobre a Ayahuasca, nossas cerimônias, localização, horário (datas) e preços. Você também terá uma ideia do que esperar de uma cerimônia de ayahuasca. Você pode ler experiências de participantes anteriores e encontrar vídeos de minha própria experiência pessoal. Se você tiver alguma dúvida, sinta-se à vontade para enviar suas perguntas usando o formulário de contato, abaixo desta página.

Ayahuasca é usada em todo o mundo por curandeiros, terapeutas e xamãs . Pode ser feito em diferentes formas vegetais, mas sempre contém os seguintes dois ingredientes básicos: DMT (dimetiltriptamina) e um inibidor de MAO (monoamina oxidase). DMT  é uma substância corporal, produzida por sua glândula pineal. Usamos várias combinações: b. caapi ou peganum harmala como inibidor de MAO. Usamos geralmente chacruna, jurema, rainbowtree ou chalipongo para o DMT.

A chave que abre o portão


Ayahuasca  pode  libertar sua mente do estresse, sentimentos deprimidos, pensamentos intermináveis ​​ou mesmo traumas. É uma desintoxicação forte . Purifica seu corpo, sangue e órgãos. Para muitos, foi a chave que abre o portão para o subconsciente . Você embarca em uma profunda viagem interna sob a influência de Ayahuasca: mostra exatamente o que você precisa ver. Tudo abordado pelo seu passado que o impediu. Você os revive e os processa, então você está novamente livre e pode continuar crescendo, sem qualquer bagagem.


O QUE É AYAHUASCA ?

Definição: 

Ayahuasca, nome quíchua de origem inca, refere-se a uma bebida sacramental produzida a partir da decocção de duas plantas nativas da floresta amazônica: o cipó Banisteriopsis caapi (mariri ou jagube), que serve como IMAO e folhas do arbusto Psychotria viridis (chacrona ou rainha) que contém o princípio ativo dimetiltriptamina.

É também conhecida por yagé, caapi, nixi honi xuma, hoasca, vegetal, daime, kahi, natema, pindé, dápa, mihi, vinho da alma, professor dos professores, pequena morte, entre outros. O nome mais conhecido, ayahuasca, significa "liana (cipó) dos espíritos".

Utilizada pelos incas e também por pelo menos setenta e duas tribos indígenas diferentes da Amazônia. É utilizada em países como Peru, Equador, Colômbia, Bolívia e Brasil.

Seu uso se expandiu pela América do Sul e outras partes do mundo com o crescimento de movimentos religiosos organizados, (núcleos ou igrejas) independentes que o consagram em seus rituais.

Origens: 

A utilização de substâncias naturais que potencializam a percepção é uma prática milenar presente em várias culturas. Historicamente sabe-se que o uso de plantas de poder sempre teve a finalidade de alterar a maneira cotidiana de entender as coisas, estabelecendo uma ponte entre os homens e as suas divindades.

Diversos registros confirmam isto. Estudos indicam que os Essênios já utilizavam plantas de poder em rituais de iniciação. Os índios mexicanos e norte-americanos utilizam o cacto Peiote. Há amplos registros de uso de cogumelos pelos povos da América Central. Os registros mais antigos indicam que os Vedas, a 3.100 a.c. já praticavam rituais onde comungavam uma bebida conhecida como “Soma”. Na América do Sul temos o uso da Ayahuasca, proveniente dos Incas.

No Brasil a Ayahuasca vem sendo utilizada há milênios pelos povos indígenas da região amazônica. A proposta básica é atingir o autoconhecimento através de experiências de tipo místico-espiritual, onde por meio de visões e estados de expansão da consciência chega-se a um estado de integração total com o cosmos, com a natureza e com o Criador.

Enteógeno: 

A primeira vista este chá normalmente é classificado pela sociedade como ‘droga’ ou ‘alucinógeno’. Isto de forma alguma deve desmerecer a Ayahuasca ou as pessoas que dela fazem uso, melhor seria esclarecermos que de acordo com a nomenclatura científica utilizada no mundo inteiro se denomina ‘droga’ qualquer substância, de origem animal, vegetal ou mineral, que, uma vez introduzida em um organismo vivo, produz alterações de ordem fisiológica, desta forma também podemos classificar como droga o café, o açúcar, o guaraná, o chimarrão, etc. Lembramos também que muitas drogas são usadas para salvar vidas.

Porém, como socialmente se associa a palavra ‘droga’ as substâncias destrutivas e desestruturadoras, que causam dependência física e/ou psíquica, provocando desequilíbrios sociais, convém esclarecer de forma enfática que a Ayahuasca não se enquadra nesta categoria já que o uso dela não desequilibra, não causa dependência, nem destrói, muito pelo contrário, as pessoas que dela fazem uso são pessoas que buscam continuamente melhorar a si mesmas através do autoconhecimento, da evolução espiritual, e pregam a paz mundial, a harmonia entre os povos, o respeito pela natureza, etc., metas essas que só se atinge na plenitude das faculdades físicas e mentais.

Os que classificam a Ayahuasca como ‘alucinógeno’ também cometem impropriedade conceitual, segundo o antropólogo norte-americano Gordon Wasson, em entrevista à revista Globo Ciência. Ele distingue ‘estados alterados de consciência’ ou ‘alucinações’ de ‘estados ampliados de consciência’ – sendo estes alcançados com a ingestão de Ayahuasca em contexto religioso, sob a supervisão de um dirigente responsável. Para alguns pesquisadores, a classificação da Ayahuasca como "alucinógeno" é uma imprecisão, pois a mesma não causa perda do contato com a realidade - como pressupõe o termo - mas sim um grau ampliado de percepção que permite a compreensão daquela realidade com maior clareza ou transcendência.

Nesse sentido, pesquisadores da área de Etnobotânica têm proposto a classificação da Ayahuasca como "Enteógeno", ou seja, substância que "gera uma experiência de contato com o divino", causando uma sensação generalizada de aproximação com o Sagrado e facilitando o autoconhecimento e o aprimoramento do ser humano.

Até o momento, ninguém jamais conseguiu demonstrar qualquer afirmação negativa contra o uso ritualístico da Ayahuasca ou mesmo que contrarie o que sempre afirmamos, que a mesma utilizada em contexto religioso, é benéfica à saúde física e espiritual do ser humano.

Não se conhece um único caso de alguém dependente física ou mentalmente da Ayahuasca. Da mesma forma, não se tem conhecimento de nenhuma pessoa que, utilizando-a em rituais religiosos, sob a orientação de pessoas experientes, tenha sofrido qualquer espécie de dano. O que há habitualmente é justamente o contrário, ou seja, numerosos casos de pessoas que reestruturaram a vida familiar e profissional, a partir do uso em contexto religioso.


Fonte: Universo Místico



AYAHUASCA X DROGAS
  
A Ayahuasca é o líquido resultante da decocção de duas plantas de poder: o Jagube (Banisteriopsis caapi), que é um cipó, e a Chacrona ou Rainha da Floresta (Psycotria Viridis), que é um arbusto. Um dos componentes da Ayahuasca é o Dimetiltriptamina ou simplesmente DMT. Uma substância que contenha DMT, para ser enquadrada como droga, dentro das leis científicas atuais, precisa conter 2 % de DMT. No caso da ayahuasca, esse percentual é 0,02 %, ou seja, 100 vezes menor do que a taxa mínima necessária para que a substância seja classificada como droga.

A característica principal que define o que é planta de poder, é o fato dela conseguir alterar nosso estado de consciência sem danificar ou prejudicar qualquer órgão ou tecido de nosso corpo. Ao contrário, as plantas de poder podem inclusive chegar a reativar ou refazer, um órgão já danificado ou parado há anos...

As plantas de poder podem ser combinadas em fusões ou outras combinações, aonde resulta em pomadas, pó, vinhos e chá, todos de poder... Exemplo: ayahuasca, peiote, watchuma e muitas outras.

Drogas são plantas capazes também de alterar nosso estado de consciência, mas que danificam órgãos ou tecidos de nosso corpo... São prejudicais sim!

Estas drogas podem também ser combinadas com outras substâncias para causarem alucinações e sensações... Exemplo: canabis sativa (maconha), maldosamente denominada santa Maria, cocaína também maldosamente conhecida como santa Clara, craque e muitas outras.

O irmão Irineu Serra, fundador da doutrina, um irmão de muita luz e amor, jamais pôs drogas como a maconha dentro dos rituais da sagrada Ayahuasca que é divino.


AYAHUASCA - UMA PLANTA DE PODER

Ayahuasca não é droga, não vicia, não causa dependência física ou psicológica, nem “alucinações”;

Está associada a inúmeros casos de cura de vícios, de dependência de álcool e drogas, e de recuperação da saúde;

É  uma via de auto-centramento, fortalecimento da psique, segurança, auto-estima, firmeza, otimismo e paz interior.

A Ayahuasca age como um estupendo facilitador, de compreensão da existência das camadas profundas dos "impulsos de vida" e "impulsos de morte", nos permitindo dialogar com o seu centro inteligente, e seus desdobramentos energéticos no plano espiritual, ou seja “invisível “ mostrando e ajudando a eliminar profundas camadas psicológicas e espirituais de nosso SER, através de ações musculares de contração e relaxamento, chamadas de PURIFICAÇÃO ou limpeza.

Ayahuasca é um caminho para o reencontro com o que temos de melhor em nós e com o Divino manifesto na Terra.


Fonte: Universo Místico


MUDANÇAS INTERNAS DO ORGANISMO DURANTE A FORÇA: 

A ingestão da Ayahuasca provoca uma mudança física, afetando diretamente o cérebro, cuja freqüência de ondas passa do nível BETA (ativo) para o nível ALFA (relaxado, entre 8 e 12 Hz) ou TETA (profundamente relaxado, entre 5 e 8 Hz). Simultaneamente ocorre redução do ritmo respiratório de 12-14 para 4-6 vezes por minuto, redução de oxigenação em até 20 por cento, redução do ritmo metabólico de 25 a 30 por cento, redução da pressão sangüínea, mudança no pH e nos níveis de bicarbonato de sódio do sangue, aumento da resistência da pele, bem como aumento da acuidade e sensibilidade da audição, da visão, e do tato. Ou a DELTA quando atingimos o ÊXTASE.

 
REAÇÕES FÍSICAS DO CORPO DURANTE A FORÇA :

Dificilmente as ondas do cérebro serão alteradas sem alterar o organismo físico como um todo. Um está ligado ao outro, e naturalmente a alteração vai afetar todo o sistema nervoso. Sendo assim é inevitável que também os movimentos do esôfago e dos nossos intestinos sejam alterados, dependendo mais ou menos do estado de ansiedade e das condições físicas em que o indivíduo em questão se encontra no momento que passa pela experiência, podendo ocorrer eliminação de líquidos e substâncias aquosas retidas em algumas das dobras profundas dos mesmos, ocasionando um intenso bem estar em seguida.


REAÇÕES QUE OCORREM NO CÉREBRO DURANTE A FORÇA:

Passando para o estado ALFA o cérebro passa naturalmente a funcionar com ondas mais calmas do que as do dia-a-dia, as BETAS, e tem a natural tendência de deter o fluxo dos pensamentos vagabundos, duais, que o habitam; trazendo um inegável bem estar, repassado para o corpo físico todo, tanto que mesmo a dor e as infecções tendem a diminuir durante o tempo em que a mente permanece em estado ALFA.

Quando estas mudanças celulares eletroquímicas ocorrem, o aumento da atividade dos neurônios é inevitável, tendo a pessoa à impressão clara de que estava dormindo e acordou de repente, remodelando as redes neurais que estavam desconexas, fazendo com que o neocórtex (pensamento e intelecto), o sistema límbico e o tálamo (sensação e emoção) e o bulbo raquiano (intuição e inconsciente) se comuniquem. Restabelecida esta conexão, costumamos sentir que "estamos salvos", no plural.


ESTAR NA FORÇA LEVA À PARANORMALIDADE. Os TIPOS de Paranormalidade são:

Clariaudiência - Captação hiperfísica nos ouvidos humanos, podendo ser ouvidos até sons de outras galáxias.

Clarividência ou Miração -
 O sensitivo consegue ver o que se passa em outros planos, como seres ou "coisas" que dele se aproximam no campo astral.

Inspiração - O sensitivo consegue captar idéias que fluem pelo espaço, dentro de uma vibração semelhante à sua.

Intuição - Manifestação vinda do Eu Interior.

Talento do Inconsciente -
 Inteligência e raciocínio do Inconsciente.



EFEITOS ESPIRITUAIS DO ÊXTASE:
 

O Êxtase, do grego "ex stasis", significa literalmente "ficar fora", “estar fora”, isto é, "libertar-se" da dicotomia da maior parte das atividades humanas. Êxtase é o termo exato para a intensidade de consciência que ocorre no ato criativo. Não é algo irracional: é supra-racional. Une o desempenho das funções intelectuais, volitivas e emotivas, provocando instantânea mudanças de comportamento.

O cérebro ao entrar em Êxtase vai começar a funcionar em ondas celebrais TETA profundo.  Quando inconsciente e porque entrou em DELTA, que sobre efeito do chá são poucos minutos, levando a experiência da imitação da morte.

O ÊXTASE elimina a separação entre objeto e sujeito alargando as fronteiras da consciência humana, levando o sujeito à CRIATIVIDADE.

Seus efeitos são:

Oferece a certeza, a sensação de que “nada pode nos acontecer que já não nos pertença, guardado no nosso ser mais secreto”.

Unidade, pois o indivíduo sente que a separação entre ele e um objeto exterior não se faz mais presente, embora saiba, ao mesmo tempo, que, num outro nível ele e os objetos (animados e inanimados) estão separados.

Transcendência do Tempo e do Espaço, ao experimentar a sensação de eternidade ou infinidade.

Altruísmo (transcendência do EGO) e sentimento de Humildade, pois a pessoa está mais capacitada a ouvir seu SER interior, superando a ansiedade, a inibição, a defesa, o controle, o conflito da loucura e da morte, e isto vale dizer que o medo diminui na vida prática.

Profunda sensação Interior de positividade, despertando alegria, bem-aventurança e PAZ.

Sacralidade, o respeito e admiração em relação à presença de realidades inspiradoras.

Objetividade e realidade, dadas pelos insights, ou iluminação a nível não racional, obtida por experiência direta.

Paradoxalidade, experiências místicas que podem ser contraditórias, como “O Eu Existe e Não Existe”.

Persistentes Mudanças de Comportamento em relação ao EU, em relação à VIDA, em relação à própria experiência mística.

Livre-arbítrio ampliado devido à sensação de estar ativo, de se tornar o centro criativo de suas próprias atividades e de suas próprias percepções, mais autônomo, um agente livre, desta forma ampliando os próprios horizontes e conseqüentemente o LIVRE-ARBÍTRIO.
SOBRE A PURIFICAÇÃO:

PURIFICAÇÃO é o nome dado ao processo de descondicionamento de antigas couraças, musculares e psíquicas, tanto no plano físico, como no plano do corpo astral.

A PURIFICAÇÃO pode ocorrer em qualquer momento do Trabalho, ela atua tanto física, quanto mental e espiritualmente, através das aberturas do corpo.

Os Xamãs a chamam "Peia", ou "Chicote de DEUS". Ela desbloqueia as nossas resistências físicas, há muito enraizadas nos músculos, como também a RESISTÊNCIA interna a mudanças, ao novo.

A) A PURIFICAÇÃO PROMOVE ELIMINAÇÃO DE FLUIDOS EXISTENTES NAS DOBRAS DO ESTÔMAGO QUE GERAM DOENÇAS. É crença geral que no momento em que contraímos a IDÉIA de uma doença ou de um mal, seja ele qual for, este pressentimento impregna o ar e vem em nossa direção, criando a energia geradora daquele mal, gerado nas entranhas dos intestinos. Enquanto esta energia não for expelida, a doença não pára de ativar seus efeitos, atraindo coisas específicas daquela vibração para o nosso corpo.

B) A AYAHUASCA PROMOVE A PURIFICAÇÃO NA LINGUAGEM-PENSAMENTO.Devido à fragmentação da linguagem (que provoca a desestrutura do pensamento) os pensamentos e as emoções se fragmentaram, causando grande dano mental e emocional, seja por qual razão ocorra. Quais os EFEITOS desta fragmentação e como agem em longo prazo? Agem sozinhos, nas horas menos previsíveis: parecem ter vontade própria. É o VERBO em estado caótico procurando se acomodar na nova ordem mental da mistura das letras geradas no mecanismo automático do pensamento.

C) A AYAHUASCA PROMOVE A PURIFICAÇÃO NAS FORMAS FRAGMENTADAS DE EMOÇÕES. Trata-se de formas de EMOÇÃO não domesticadas, desprendidas e atraídas pela EMOÇÃO e que ganham vida pela palavra. São o que figuradamente podemos chamar do lixo das palavras que sobraram no plano mental coletivo.


OUTROS EFEITOS DA AYAHUASCA:

DIMINUI A DEPRESSÃO, religando ao Princípio Divino, gradualmente.

AJUSTA OS CORPOS SUTIS, pois são sete os planos de manifestação da vida neste planeta que nos permitem viver num corpo físico. Os sete planos, juntos, compõem o nosso corpo astral. A religação consiste em ajustar ou religar os sete corpos sutis criando HARMONIA, que se manifesta, no campo físico, pela harmonia entre pensamentos, sentimentos e a linguagem ou fala.

ATIVA a MEMÓRIA, estimulando os neurônios. Para isso são usados cantos arcaicos, de sílabas sonorizadas, que expressam a linguagem simbólica e têm como objetivo trazer as forças da Natureza e do Cosmos para a experiência humana que, desde o começo de sua presença na Terra, insiste em restabelecer o contato com o Divino.

A música é capaz de ativar o fluxo de memórias acumuladas, através do "corpus callosum" - uma porção de fibras que ligam os hemisférios direito e esquerdo do cérebro - ajudando ambos a trabalhar em harmonia, estimulando as endorfinas, opiáceos naturais segregados pelo hipotálamo, que produzem um sentimento de embriaguez, como o de estar apaixonado.

Ajustando desta forma a emoção e a razão, acabamos de vez com a guerra existente entre estes dois lados da cabeça. Não há como acabarmos com as guerras exteriores e mundiais se não acabarmos primeiro com as desavenças dentro de nosso próprio cérebro.





São as visões espirituais conseguidas quase sempre em estados de consciência expandida durante os trabalhos com a Ayahuasca.
Como toda contemplação espiritual ocorre pelo fenômeno da SINTONIA ENTRE O OBSERVADOR E O OBSERVADO, você se torna o protagonista de uma ação que se passa num mundo extremamente “real, encantado, místico, mágico e sagrado” em que tudo fica como é: junto, ligado e único.

Mas as mirações não fogem da LEI ESPIRITUAL QUE DETERMINA QUE VOCÊ SÓ CONTEMPLARÁ O QUE O SEU ESPÍRITO PUDER COMPREENDER. Não há miração sem propósito. Por exemplo, a miração de um acidente servirá para tentar evitá-lo. Isto porque o que você vivenciar nas mirações influenciarão fortemente nas situações dos planos físico, mental e espiritual.
Durante esse estado ATEMPORAL sua percepção ficará ampliada por estar com menor influência que a matéria exerce sobre os seus sentidos.
A PERCEPÇÃO NA MIRAÇÃO É PRÓXIMA A DE UM ESPÍRITO DESENCARNADO.

O QUE VOCÊ VAI MIRAR?

Como os rituais que usam a Ayahuasca são ESCOLAS INICIÁTICAS, é o tipo de trabalho que determinará o que você vai mirar.
Cada espírito possui UM PESO ESPECÍFICO que o nivela com o plano espiritual afim em que se manifeste. Você poderá mirar ensinamentos a serem aplicados do mundo físico e no seu cotidiano. Mas para você sair do nível físico você terá que SUBIR ou DESCER vibracionalmente.

Você poderá oscilar entre AS SETE ESFERAS CONCÊNTRICAS que constituem o planeta Terra.

SÃO QUATRO ESFERAS SUPERIORES QUE ESTÃO ACIMA DO FÍSICO EM TORNO DA TERRA EM DIREÇÃO AO ESPAÇO SIDERAL (Estas esferas são chamadas de: “Umbral”, “Arte, Cultura e Ciência”, “Amor Universal” e “Diretrizes do Planeta”).

SÃO DUAS ESFERAS INFERIORES NO INTERIOR DA TERRA (Estas esferas são chamadas de “Trevas” e “Abismo”).
A Ayahuasca oscilará com seu peso vibracional para situá-lo na esfera em que você puder alcançar COM ELE para seu aprendizado.

Você poderá viver a “PEIA”. Você sofrerá menos se confiar e não resistir.

HÁ MAIS SOFRIMENTO EM ALCANÇAR AS ESFERAS SUPERIORES DO QUE AS ESFERAS INFERIORES EM QUE JÁ ESTAGIAMOS.

COMO A MIRAÇÃO COMEÇA?

Antes de atingir um nível adjacente, você atravessará por seus próprios planos  conscienciais, vivenciando sensações corpóreas características deles, que são:

- Sensação corporal de “pressão mediunizante” causado pela força do cipó.
- Diagramas visuais fragmentados (OU FRACTAIS) causado pela “luz” da folha.
- Passagem pelo seu inconsciente pessoal (sonhos, devaneios, pensamentos desconexos e desejos).
- Passagem pelo inconsciente coletivo de “Jung”.
Mas se julgar o melhor, a Ayahuasca poderá pular etapas ou inverter as seqüências.

POR QUE VOCÊ MIRA?

Você mira quando já tem o centro de força da dupla visão em desenvolvimento ou desenvolvido.

Mas para a Ayahuasca, o mais importante não é se o aprendizado virá por miração ou não, mas como obter o melhor entendimento para você.

Na miração, seus centros de força ficam mais ativos, seu peso espiritual pode aumentar ou diminuir e você entrará em contato com seres de mesmo teor espiritual que você conseguir alcançar na miração.
Com a assistência da Ayahuasca, você poderá ir muito mais alto ou mais baixo vibracionalmente do que você conseguiria com seus próprios recursos.   
  
No estado de miração, VOCÊ ATUA NO MUNDO DAS CAUSAS, ONDE TUDO É VIVO, VIBRANTE, MODELADOR E REPARADOR. Você passa a atuar no mundo espiritual,  contíguo ao nosso, onde tudo se origina e afeta você diretamente.

A miração é um ESTADO DE SONHAR DESPERTO COM EXTREMA LUCIDEZ, daí a facilidade que você encontrará em receber instruções desde aspectos práticos da sua vida física até intrincadas questões espirituais.

Neste estado provisório de ALMA EMANCIAPADA, as situações ATEMPORAIS lhe serão mostradas em busca de uma solução pelo ENTENDIMENTO.

Mesmo que você descreia das situações, elas acontecerão conforme ACERTADO NO PLANO ASTRAL, por isso é comum se dizer que o que se resolve na miração é transposto e realizado no mundo físico.
Como as lições são para a alma, a Ayahuasca “ultrapassa” a limitação da mente e se comunica com o seu espírito pela LINGUAGEM UNIVERSAL DOS SÍMBOLOS.

POR QUE VOCÊ NÃO MIRA?

Por uma série de fatores:
- Se o seu centro de força da dupla visão ainda não estiver desenvolvido ou se não está em desenvolvimento,
- Se você tiver algum bloqueio (orgânico, mental ou espiritual),
- Se a Ayahuasca julgar não haver necessidade,
- Se a Ayahuasca quiser desenvolver sua perseverança.
A miração também é uma forma de poder. Não se esqueça de que os poderes estão a  serviço da sua consciência.
Buscar o poder antes do saber é inverter a ordem ritualística da Ayahuasca, e isto ela não permitirá.
Deixe que a Ayahuasca avalie sua necessidade de miração, porque ela sabe mais das suas necessidades do que você.

O QUE AFETA A MIRAÇÃO?

Diversos fatores:
– O local onde o trabalho é realizado,
– O grupo presente no trabalho,
– A origem da Ayahuasca (quem o fez),
– O grau (a concentração) da Ayahuasca,
– A forma de atuação dos Dirigentes,
– O nível espiritual de quem estiver mirando, e
– A “qualidade”(circunstâncias) do feitio.

Este último item está estritamente relacionado à qualidade da folha utilizada na Ayahuasca, já que A CLAREZA DA MIRAÇÃO TAMBÉM DEPENDERÁ DA QUALIDADE DA FOLHA USADA NA AYAHUASCA.
Com todas estas variantes, se COMPROVA QUE EM REUNIÕES ESPIRITUALMENTE GUARNECIDAS PELOS ESPÍRITOS DE LUZ, O FATOR ESPIRITUAL PREVALECERÁ SOBRE O QUÍMICO.

O QUE VOCÊ MIRA?

Quatro tipos de mirações:
– AS COTIDIANAS: São relacionadas com a mente, com a ESFERA FÍSICA e que conterão questões sociais, morais e éticas do nosso dia a dia.
– AS ARQUETÍPICAS: São representadas por símbolos universais como serpentes, águias, espadas, castelos, cálices e seres míticos ou mitológicos que se relacionam ao seu inconsciente pessoal ou ao inconsciente coletivo de “Jung”*. Estas mirações são patrocinadas pelas esferas do “Umbral”ou da “Arte, Cultura e Ciência”.
– AS REVELADORAS: São aquelas relacionadas com estados vibracionais sutis e aos chamados “seres divinos”que se valem de todas as formas de entendimento ou cura: sons, cores, perfumes, corpos luminosos, imagens, figuras geométricas, símbolos, raios cósmicos, campos de força, diversas técnicas e dispositivas espirituais que ainda são desconhecidos para nós.
Estas mirações estão relacionadas à esfera do “Amor Universal”.
– AS DAS DIRETRIZES ESPIRITUAIS: Onde você se integra com A ESSÊNCIA DIVINA em estado de não mente para esclarecimentos que visam acelerar seu progresso espiritual e do seu grupo.

Estas mirações estão relacionadas à esfera “Diretrizes do Planeta”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bem vindo (a) A Jornada Xamanica de Expansão da consciência com a Ayahuasca